BEM VINDO AO BLOG DO LEU LEUTRAIX
Autor: Aimar Baptista da Silva (*)
apoiado incondicionalmente por leu leutraix
Corre pelas “estranjas” que o Brasil (vale dizer, o povo brasileiro) não é um país sério. Ledo engano: quem não é sério são aqueles responsáveis pela condução do País, infiltrados em todos os níveis e escalões dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e que só pensam em seus interesses particulares, muitas vezes lá se escondendo das mãos da Justiça Comum. É lá, no Planalto, que campeia a mais odiosa im(p)unidade, a mais sórdida impudência!
Quem não é sério é todo aquele que, investido de autoridade, nada faz para coibir o reinado de corrupção, violência, insegurança e impunidade que está se assenhoreando da Nação Brasileira, imposto por criminosos de todos os tipos, mediante atos de terrorismo sistemático, que fatalmente irão desembocar numa sangrenta guerra civil. Quem não é sério é todo aquele cuja obrigação é cobrar responsabilidade a quem tem por dever preservar a Nação e o Povo brasileiro, e nada faz para merecer nosso respeito.
A começar pelo próprio “analfafa-mór”, ou “papai sabe-nada”, Luiz Inácio, que a cada minuto, se chegar a tanto, faz uma besteira, comete uma gafe, prejudica um brasileiro, enquanto se jacta de ser o melhor e único presidente que o Brasil já teve e jamais terá. Que pecado cometemos para sermos governados por um asno (os asnos que me perdoem!) e sua tropilha, todos sequiosos de poder e que sonham, para alcançá-lo, implantar, nesta Terra de Santa Cruz, um Estado comunista, uma “república sindicalista das enxadas”, defendendo, para tanto, idéias estúpidas e anacrônicas já desprezadas, com as exceções de “práxis”, nos quatro cantos do mundo.
Será que ninguém ainda percebeu que este “cara” é uma besta que está levando o País à ruína e ainda goza com a cara das massas ignaras, querendo dar uma de “pai dos pobres” e “salvador da pátria”. Pelas suas atitudes dá para notar que falta pouco, se é que falta, para esta alimária julgar-se onipresente, onipotente e onisciente, ou seja, Deus!
Vamos aos (penúltimos) fatos: ninguém desconhece a humilhação a que o “cocalero” boliviano submeteu o Brasil, por intermédio da “besta do apocalipse tupiniquim”. Desrespeitou tratados, ocupou militarmente instalações da Petrobras (vale dizer, do Brasil!) e ainda ameaçou expulsar, da Bolívia, agricultores brasileiros responsáveis por respeitável parcela da produção agrícola boliviana,contando, para isto, com promessas de cooperação dos baderneiros do MST sob o comando do esquizofrênico Stédile e sua camarilha.
Pois é: diante de tamanhas afronta e desfaçatez, Lula e o Itamaraty, reforçado pelo “bad MAG”, acharam que o “cocalero” tinha o direito de assim proceder porque, como afirmou o “bad MAG”, a Bolívia havia perdido muito dinheiro com a Petrobras. Terá sido este o motivo de Lula haver determinado ao BNDES, apesar da reação contrária de vários de seus diretores, que emprestasse dinheiro a Bolívia.
O canalha quer promover o desenvolvimento de países pobres, mantendo, aqui dentro, a “capiauzada” (axé, FHC!) nos limites inferiores da linha de pobreza. O safado está concedendo benesses a outras nações, para tanto se utilizando, indevidamente, do nosso suado dinheirinho, em vez de empregá-lo no desenvolvimento do Brasil e na melhoria do nível de vida dos enganados e iludidos brasileiros.
Daí porque devemos exigir deste estafermo que nos explique de onde surgiu a “grana” que, por ordem dele, está escorrendo para os ralos (ou bolsos!) da Bolívia e de outros países, se não há dinheiro para conceder um aumento “mixuruca” a aposentados e pensionistas. Do “valerioduto” certamente não foi, pois a “grana” dele vai para outros bolsos, malas e cuecas! E tem gente que ainda pensa em reeleger o “mamulengo de Garanhuns” e outras cobras criadas pelo PT (Genoino, Palocci et alii!). Vöte! “Vade retro, Satana!” ou, em bom português: “Cai fora, capeta!”.
Perdoem-me, meus amigos, mas não posso mais segurar a minha indignação diante de tanta canalhice, de tanta enganação, de tanta traição, de tanta impunidade, por um lado, e, por outro, de tanta inércia, de tanta apatia, de tanta omissão, de tanto “cagaço”. Temos de nos unir, com urgência, para defenestrarmos toda essa camarilha bolchevista e corrupta que quer nos perder, promovendo sua emigração para os reinos de seus diletos amigos e inspiradores, os “camaradas” Morales, Chavez e Fidel.
Estão tentando levantar um muro de… capim em torno do Brasil e ninguém faz nada, seja por conivência, conveniência, omissão, comodismo ou medo! Fora Lula! Fora PT e assemelhados! apoiado incondicionalmente por leu leutraix
Deixe um comentário